The Shadow Hunter

The Shadow Hunter
Keep it Simple

sábado, 10 de outubro de 2009

Um quê de diferente.

Por que não vivemos em harmonia,
uma só forma, em bela sinfonia...
Por que não fazemos arte no simples,
neste caminho ermo do dia-a-dia...
.
Pois se quando estou em um novo mundo
território vasto e desconhecido
vejo o todo de formas distituído,
pois não há nomes entre tudo aquilo?
.
Eu nada sinto do que não conheço
E as vezes faço questão de dizer
que sim eu vejo, mas que que sinto um quê,
que é como o tal que todo mundo sente,
Mas, para mim, um quê de diferente.
.
Sei que ao menos eu sei não conhecer
Encho então minha mente com vazio
Em meu "assim", eu aceito o meu "quê".
Deixo o devir ser efeito no espírito.

Um comentário:

Someone disse...

Caramba Carlinhos, falando em livro, vc podia fazer um fácil! Vc nao tava com um projeto? Como tá indo? E como assim, vc esta usando barba! E vc abandonou o ice coffeee!Buááááá
Mil bjos e saudades!!!