The Shadow Hunter

The Shadow Hunter
Keep it Simple

domingo, 12 de dezembro de 2010

Um pensamento sobre pureza de intenção...

Dizer "Eu te amo" 


As pessoas usam palavras para dizer o que pensam.
E para cada pessoa, para cada momento,
Às vezes para quem diz,
Às vezes para quem escuta,
Estas mesmas palavras têm um significado diferente.

Nem sempre um simples "eu te amo" consegue dizer tudo o que a gente sente.
Sabe aquele desejo de ver um sorriso espontâneo na pessoa amada?...
Aquele que a faz deixar claro que ela percebe o quanto é querida?
Esse é o que faz efeito!
É aquele que a gente diz por necessidade, sede, anseio.
É quase como pedir carinho, quando se está muito carente.
E de uma carência que só um sorriso como o seu e um brilho como o dos seus olhos podem curar!

Esse é o que eu te ofereço!
E que tenho certeza que é o que você merece ter de todos os que te cercam e tem!

Desejo muito que isso que eu disse te faça sorrir!

Nenhum comentário: